Língua mexican english french german hungarian italian portuguese spanish turkish bengali
O email Senha
  • Search

Juan Rulfo história curta. Pubicadon na América Magazine # 62, janeiro 1950. Baixar a história em PDF (versão em espanhol)

Este texto apareceu pela primeira vez na revista literária mexicana New Times, número 3. Setembro 1959. O texto é datado de janeiro 1940.

Pedro Páramo é o único romance do escritor mexicano Juan Rulfo, publicado em 1955. É o segundo livro de Rulfo, seguindo-se a El llano en llamas.

O roteiro original do filme "O Galo de Ouro" com a Fernandez indiana

El llano en llamas (Portugal: A planície em chamas, Brasil: Planalto em chamas, Chão em Chamas) é um livro de contos do escritor mexicano Juan Rulfo, lançado em 1953.

2011

No 40 publicado muito antes de as chamas Plain Rulfo começam a publicar seus primeiros trabalhos em revistas e é publicado como A vida não é muito grave em suas coisas, pela primeira vez na revista literária Pan Guatemala em 1942 e depois na América revista em 1945. vida não é muito grave em seu material é um sinal de que o talento que tinha Juan Rulfo para narrar os eventos que poderiam passar como quaisquer outros eventos longe de sua própria natureza, por exemplo, o dar a vida.

Faça o download do livro em formato PDF aqui (versão em espanhol)

transferências
220

Juan Rulfo - La vida no es muy seria.pdf
dot.gif

dot.gifpost comments
Comentários.
Você gostaria de comentar? Sua o
Clique aqui para comentar